Aqui tem:

domingo, 25 de janeiro de 2009

Bem viver!

O que é preciso para bem viver?

Depende de cada pessoa. Depende de cada situação.
Depende de como cada pessoa lida com cada situação!

Mas com algumas resoluções que tomamos a vida pode ser bem diferente!

  1. Olhe para você! Preste atenção no que está pensando… pensamentos negativos só atraem os mesmos tipos de pensamentos. Pense nos momentos bons, coisas bonitas e alegres. Leia mensagens positivas e ative suas orações! Ore! Converse com Deus!
  2. Sua vida prática: Trate com objetividade seu dinheiro. Planeje suas compras, seus gastos. Faça a viagem dos seus sonhos! Controle sua vida financeira, não a deixe controlar você.
  3. Consenso! Faça uma faxina nos armários, recicle o que puder, faça doações… só guarde o que realmente precisa. A energia parada adoece a casa, você e sua família. Faça isso periodicamente.
  4. Atividades físicas: A prática de exercícios é fundamental para o equilíbrio do corpo e da mente. O mais difícil é tomar a decisão de começar!
  5. Quais são seus talentos? Descubra seus dons e talentos! A sua saúde física e emocional depende muito disso. Pessoas que não utilizam esta energia criativa bloqueiam o seu fluxo energético e adoecem física e emocionalmente. Canalize seus talentos com o propósito de melhorar a vida das pessoas, esse é um bom caminho para encontrar equilíbrio e crescimento.
  6. Viva a vida! Admire nosso lindo Planeta! Aprecie a Natureza, você é parte dela! Ajude pessoas, seja sincero e alegre, aceite-as como elas são e se aceite como você é. Aceitar não é se acomodar, mas buscar força para mudar o que podemos mudar.

Nenhum comentário:

Está procurando...